Inicial > Notícias > Talles Magno: ‘Tento lidar com o que o grupo espera de mim. Foco muito no pessoal do grupo, que é bem fechado e unido’

Talles Magno: ‘Tento lidar com o que o grupo espera de mim. Foco muito no pessoal do grupo, que é bem fechado e unido’


Em pouco mais de um ano como profissional, o jovem Talles Magno, de 18 anos, já experimentou os dois lados da moeda no futebol. Exaltado como uma das maiores revelações do país no ano passado, o atacante ainda não conseguiu repetir o nível de atuações e vem sendo questionado.

Em entrevista ao ge, Talles fez uma autocrítica. Reconheceu que não vem conseguindo fazer as mesmas coisas que fez em 2019, mas disse se sentir bem e aprovou suas atuações. Ele apontou a marcação mais dura dos adversários como um obstáculo, mas citou o fato de ser o jogador que mais deu assistências no Vasco em 2020. Foram quatro passes para gols no ano, o mesmo número de Martin Benítez.

– Tento lidar com o que o grupo espera de mim. Foco muito no pessoal do grupo, que é bem fechado e unido. E para eles eu estou jogando bem, eu também acho que estou jogando bem. Sou líder em assistências. Mas tem coisas que fiz no ano passado e que hoje em dia não dá para fazer. Até porque sou mais conhecido e visado.

– Estou me movimentando bastante e abrindo espaço para outros companheiros. Quando a bola chega ao meu pé tento fazer o meu melhor. E esse é o melhor que estou conseguindo fazer. Cada vez mais estou treinando para melhorar o meu melhor. E se o meu melhor está sendo esse, amanhã vai ser outro e, cada vez mais, e vou colhendo frutos e coisas boas para o meu futebol. Quando eu voltar a fazer o que eu fazia no ano passado e mais o que estou fazendo agora, serei um jogador completo – disse Talles.

Apesar do bom número de assistências, balançar as redes não tem sido algo comum para Talles. Na temporada, ele marcou apenas um gol em 22 jogos. Ainda assim o atacante acredita estar evoluindo no quesito finalização e reforça que marcar gols nunca foi o seu forte.

– Estou me sentindo bem. Nunca fui jogador de fazer muitos gols. No profissional estou aprendendo bastante e estou conseguindo finalizar duas ou três vezes por jogo. Nesses três últimos jogos marquei dois gols em que eu estava impedido e mandei uma bola na trave. Então estou melhorando cada vez mais nesse aspecto, que eu sentia falta de fazer essa movimentação para finalizar. E cada vez mais estou melhorando para ser um jogador mais completo e melhor.

Fonte: ge

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: