Inicial > Notícias > Juninho deve assinar renovação com o Vasco nesta terça, 25/08

Juninho deve assinar renovação com o Vasco nesta terça, 25/08


A novela envolvendo a renovação do volante Juninho com o Vasco chega ao seu capítulo final nesta terça-feira. O jogador vai assinar o novo contrato, em São Januário. O vínculo terá duração até dezembro de 2022. O anterior terminaria no fim de maio do ano que vem.

O Vasco acabou cedendo e aceitou as cláusulas impostas pelos representantes de Juninho. O salário do volante vai aumentar para R$ 30 mil, podendo ainda receber bônus através de metas alcançadas. Os vencimentos atuais giram em torno de R$ 4 mil.

O acordo vai de encontro com a vontade do jogador, que sempre foi pela permanência. Cria de São Januário, Juninho tem 19 anos e integra a poderosa “Geração 2001”, que conta também com Lucão, Bruno Gomes, Gabriel Pec e Vinícius, todos no time profissional e com contratos renovados recentemente.

Antes de acertar a renovação com o Vasco, Juninho estava na mira de clubes europeus como o Valladolid, da Espanha, Porto e Vitória de Guimarães, de Portugal, além do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O Grêmio também demonstrou interesse na contratação do jogador, após ele se destacar na Copa RS, no fim do ano passado, competição que o Cruz-Maltino foi vice justamente para o Tricolor Gaúcho.

Juninho completa nesta quarta-feira, duas semanas em que foi reintegrado ao elenco principal. O jogador foi afastado por decisão da diretoria desde meados de junho, por conta do impasse nas negociações. Sob o comando de Abel Braga, o volante disputou os últimos quatro jogos do Vasco antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

A NEGOCIAÇÃO

A demora pelo acerto se explica pela troca de empresários, que aconteceu no meio das negociações. Juninho era representado pela MAB Gestão & Intermediações, empresa que ainda tem contrato em vigor com o atleta até o fim do ano e tinha fechado com o Vasco um acordo pela renovação. O volante entendeu que merecia uma maior valorização e rompeu relações com o empresário Marcelo Bastos.

Atualmente, mesmo que de forma não-oficial, Juninho tem a carreira gerida por Kleberson Silva e UJ Football Talent, do empresário Ulisses Jorge, que tem como cliente Éder Militão, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira. A renovação chega em boa hora para o Vasco, que teve o setor de meio-campo enfraquecido após as saídas de Raul e Guarín.

Fonte: Esporte News Mundo

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: