Inicial > Notícias > Após reunião, Juninho é reintegrado ao elenco principal do Vasco; renovação segue sendo discutida

Após reunião, Juninho é reintegrado ao elenco principal do Vasco; renovação segue sendo discutida


A reunião entre o vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, e o volante Juninho, não resolveu o imbróglio da renovação contratual. No entanto, a conversa fez com que o jogador fosse reintegrado, retornando ao convívio com o grupo principal já na tarde desta quarta-feira.

A medida indica que os dois lados estão se entendendo pela renovação de contrato. O Esporte News Mundo trouxe a informação de que o Vasco, após apresentar três propostas que não foram aceitas, estava disposto a ceder, aumentando os vencimentos para R$ 70 mil mensais.

Por decisão da diretoria, Juninho estava treinando separado desde meados de junho. Antes, o volante vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Abel Braga, que o escalou nos últimos quatro jogos em que comandou o Vasco.

Com 19 anos, o jogador integra a poderosa “Geração 2001”, que possui outros jogadores promissores como Lucão, Bruno Gomes, Gabriel Pec e Vinícius, todos no time profissional. Vale lembrar que Riquelme e Talles Magno nasceram em 2002.

A reintegração de Juninho acontece em um momento importante para o Vasco, que perdeu recentemente dois jogadores da posição. Raul fechou com o Red Bull Bragantino e Guarín vai rescindir o contrato.

Atualmente o técnico Ramon conta com os volantes Andrey, Fellipe Bastos, Bruno Gomes, Marcos Júnior e o recém-contratado, Carlinhos. Bruno Cosendey, que retornou recentemente ao clube, ainda está sendo avaliado pela comissão técnica.

Fonte: Esporte News Mundo

Juninho é reintegrado ao elenco do Vasco; renovação voltará a ser discutida

O volante Juninho voltou a fazer parte do elenco profissional do Vasco. O garoto de 19 anos foi reintegrado ao grupo após se reunir na última terça-feira com o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira. A informação foi publicada primeiro pelo site “Esporte News Mundo”.

Juninho foi afastado no fim de junho por conta da falta de acordo para renovar o contrato, que termina em maio de 2021. A negociação segue emperrada, mas o ge apurou que o clube reabriu o diálogo com o jogador e busca dar suporte para resolver a questão.

A proposta feita pelo Vasco foi aceita pela MAB Gestão & Intermediações, de Marcelo Bastos, que tem contrato com o jogador. Mas, no meio das conversas, o clube ouviu que o atleta passou a ser representado por outra empresa, da UJ Football Talent, de Ulisses Jorge.

A confusão culminou afastamento do grupo comandado por Ramon Menezes no final de junho, uma decisão da direção vascaína. Decisão revertida nessa semana. Ao treinar com os jogadores que não fazem parte dos planos, o atleta não participou de dois jogos do Carioca e dos três testes visando ao início do Brasileirão.

Fonte: ge

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: