Inicial > Notícias > Vasco deseja ser remunerado para liberar Raul, mas Bragantino não vê necessidade de fazer oferta alta

Vasco deseja ser remunerado para liberar Raul, mas Bragantino não vê necessidade de fazer oferta alta


As peças estão no tabuleiro, e Vasco, Red Bull Bragantino e Raul vivem um jogo de estratégia silencioso, ainda sem uma definição no mercado da bola.

Com contrato até dezembro deste ano, o volante não quer renovar com o Cruz-Maltino, já está apalavrado com os paulistas e pode até assinar um pré-contrato. O clube de São Januário, por sua vez, não pretende facilitar sua saída e quer ser remunerado financeiramente para tal. Enquanto isso, decidiu por afastar o atleta até que haja um desfecho.

O Red Bull, por sua vez, adota a paciência. O clube entende que não há a necessidade de se fazer uma oferta alta ao Vasco, uma vez que daqui a quatro meses o jogador estará livre de contrato. Portanto, prefere que o Cruz-Maltino resolva a situação com Raul para avançar.

Para tentar se defender de alguma forma de uma possível ação na Justiça do Trabalho, o Vasco quitou os salários atrasados do volante, porém, segundo apuração do UOL Esporte, o FGTS em atraso ainda não foi depositado.

Vale lembrar que, na semana passada, o goleiro Jordi processou o clube e já não treina mais com o restante do grupo.

Raul acredita em valorização no Red Bull

Inicialmente, Raul priorizava uma renovação de contrato com o Vasco, porém, o jogador se sentiu desprestigiado pelo clube. Além disso, cláusulas do atual vínculo que previam um aumento mediante a metas alcançadas não foram cumpridas, o que deixou o jogador ainda mais decepcionado.

Desiludido, Raul decidiu mudar de ares e viu no Red Bull Bragantino uma oportunidade de ser valorizado. Organizado financeiramente e com um viés de negócios, o clube paulista pode ser um trampolim para o atleta se transferido para a Europa futuramente. Em termos salariais, o volante também considerou uma boa proposta.

Raul está afastado da programação do elenco principal do Vasco desde o último sábado (1º), quando o Cruz-Maltino venceu o jogo-treino com o Volta Redonda por 2 a 1.

Fonte: UOL

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: