Inicial > Notícias > Dos jogadores com renovação indefinida, Ricardo Graça é o único que vem sendo escalado

Dos jogadores com renovação indefinida, Ricardo Graça é o único que vem sendo escalado


Indefinição para renovar o contrato e pouca oportunidade em campo. Esta tem sido a tônica dos jogadores do Vasco, que se encontram nesta situação. A exceção tem sido o zagueiro Ricardo Graça, o único escalado entre os titulares com o técnico Ramon Menezes na retomada do futebol no Rio de Janeiro.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, no último dia 2, o jovem demonstrou otimismo numa renovação e disse que isto poderia acontecer em até duas semanas, mas, até o momento, ainda não houve uma definição.

Graça, que tem vínculo até 3 de janeiro de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, é visto internamente como um dos grandes ativos atualmente, principalmente após participação no Pré-Olímpico da Colômbia com a seleção brasileira, no início deste ano.

A condição do zagueiro, porém, é contrastada com a do volante Juninho, efetivado ao grupo principal nesta temporada pelo ex-técnico Abel Braga. O meia de 19 anos está treinando em horários alternativos após não chegar a um acordo de renovação nas primeiras rodadas de negociação. A informação inicial foi dada pelo ‘Globo Esporte’ e confirmada pelo UOL Esporte. Seu vínculo se encerra em 31 de maio de 2021.

Outro que perdeu espaço foi Bruno Gomes, efetivado ano passado e que também ainda não definiu a sua situação. Ele não participou dos jogos contra Macaé e Madureira, na volta do Campeonato Carioca, mas estava com dores na coxa esquerda. Aos 19 anos, tem contrato até 31 de julho de 2021.

Há ainda o caso de Raul, onde muitos apontam que ele dificilmente continuará no Vasco. Com vínculo somente até dezembro deste ano, o volante tem recebido propostas e acumula uma série de pendências não pagas pelo Cruz-Maltino e que estavam previstas em cláusulas do atual acordo.

Titular em boa parte da temporada de 2019, Raul apenas entrou no segundo tempo dos dois jogos da retomada do Estadual. Pouco antes, porém, enfrentou problemas clínicos não informados oficialmente pelo departamento médico vascaíno.

Por fim, há o caso de Guarín, embora a situação seja diferente. Com problemas pessoais, foi liberado para viajar à Colômbia e não tem previsão de retorno. Seu contrato com o Vasco é até 2022.

Fonte: UOL

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: