Inicial > Notícias > Nome de Jorge Salgado volta a ganhar força como possível candidato à presidência do Vasco

Nome de Jorge Salgado volta a ganhar força como possível candidato à presidência do Vasco


Com a eleição confirmada para o final deste ano, apenas três candidatos lançaram candidaturas à presidência do Vasco até esse momento: Fred Lopes, Leven Siano e Luis Manuel Fernandes. Nos próximos meses, outros grupos também vão anunciar seus presidenciáveis e um nome volta a ganhar forçar nos bastidores do Gigante da Colina: Jorge Salgado.

Com muita experiência no mercado financeiro, o empresário é muito respeitado dentro do clube, além de ser desejado por diversos grupos políticos. Bastou uma especulação de uma possível confirmação de sua candidatura, para os vascaínos ficarem bem agitados nas redes sociais neste fim de semana.

Ha pessoas próximas de Salgado que garantem que ele topou o desafio, no entanto, ainda não há nenhuma certeza a respeito disso, como apurou o Papo na Colina. O que há de fato é que o empresário tem participado de um projeto para o Vasco com alguns grupos e seu nome é visto com bons olhos por muitos vascaínos.

Pessoas importantes da política cruzmaltina, como Vitor Roma (Confraria) e Adriano Mendes (Desenvolve Vasco) já afirmaram publicamente que Salgado seria o melhor nome para presidir o clube neste momento. ”Para mim seria o candidato ideal”, disse Mendes na live do Papo na Colina, no dia 25 de maio.

Fonte: Papo Na Colina

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: