Inicial > Notícias > Vasco envia proposta de patrocínio e espera fechar com a Havan no início da próxima semana

Vasco envia proposta de patrocínio e espera fechar com a Havan no início da próxima semana


Depois da reunião realizada na última terça-feira (10/12) na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina, Havan e Vasco deram mais um passo importante rumo ao provável patrocínio para 2020.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, nesta sexta-feira (13/12) o Vasco enviou sua proposta oficial de parceria à Havan, através do empresário Flávio Moreno, que desde o início faz o intermédio entre as partes.

Nela, diferentemente do conversado na reunião, onde a marca da empresa seria exibida somente nas mangas da camisa e placas de campo, o Vasco propôs que o logotipo da Havan seja exposto também nas costas e calção do uniforme.

A resposta da empresa catarinense deve sair no início desta semana, possivelmente na segunda-feira (16/12) ou na terça (17/12). Os valores da negociação, por ora, seguem em sigilo absoluto.

A reunião presencial entre Vasco e Havan foi considerada “amplamente positiva” por ambas as partes.

O presidente cruzmaltino Alexandre Campello foi bastante transparente, tanto em relação a números quanto às dívidas, e isso agradou a Luciano Hang, dono da Havan. Foi apresentado um planejamento do clube até 2024.

Desde que surgiu a primeira notícia sobre o possível patrocínio da Havan ao Vasco – também divulgada com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, no dia 28/11 -, inúmeros torcedores cruzmaltinos “invadiram” o Instagram de Luciano Hang pedindo para que o acordo fosse selado.

Essa mobilização em torno do assunto agradou bastante ao mandatário da Havan, que viu a força da torcida vascaína no país e se interessou ainda mais em fechar negócio.

Fonte: Diário do Rio

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: