Inicial > Notícias > Técnico da Seleção Brasileira Sub-17 fala sobre a lesão de Talles Magno

Técnico da Seleção Brasileira Sub-17 fala sobre a lesão de Talles Magno


A vitória do Brasil por 3 a 2 sobre o Chile, que garantiu classificação para as quartas de final do Mundial Sub-17, terminou com um susto para a seleção brasileira. Já nos acréscimos da etapa final, aos 47 minutos, o atacante Talles Magno tentou passe no campo de ataque e sentiu dores sozinho. Ele levou a mão na parte posterior da coxa direita, foi ao chão e teve que sair de maca. Após a partida, a CBF informou que o jogador passará por exames de imagem para detectar a gravidade da lesão.

Talles fará o exame ainda em Brasília, onde a seleção brasileira venceu o Chile. Nesta quinta, o Brasil vai para Goiânia, local do próximo jogo, pelas quartas de final. O técnico Guilherme Dalla Déa lamentou o problema com o camisa 11 e evitou falar em um possível desfalque para a sequência da competição. No entanto, ele disse que, mesmo que o atacante seja baixa na segunda-feira, espera contar com ele para possíveis partidas pela semifinal e final.

– Falei para ele que a cabeça dele é que vai comandar ele. Ele se doou. Ele vai trabalhar. Vamos ter uma avaliação do departamento médico. Tenho certeza que ele é um jogador muito valente. Se ele não estiver na segunda-feira, na semifinal e na final, tenho certeza que o Talles vai estar em campo. Com isso, vamos dar oportunidade para outro atleta. Sabemos que oTalles é importante, mas tem outros jogadores com condições de suprir essa falta – comentou o treinador do Brasil.

O Brasil, que já tinha feito as três substituições, ficou com um a menos até o apito final. Do lado de fora, Talles apareceu chorando após o fim do jogo no Bezerrão.

– No primeiro momento, ele falou que parecia uma cãibra. Ele quis voltar, e eu preservo o atleta. Acho que não teria a mínima condição de expor ele a um risco maior. Preferi jogar com o jogador a menos, sabia do comprometimento da nossa equipe como foi contra a Nova Zelândia – afirmou Dalla Déa.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: