Inicial > Notícias > CBF está irredutível e Talles Magno dificilmente vai enfrentar o Flamengo neste sábado

CBF está irredutível e Talles Magno dificilmente vai enfrentar o Flamengo neste sábado


Talles Magno está praticamente fora da partida contra o Flamengo. Somente uma reviravolta nas conversas entre o Vasco e a CBF para o atacante entrar em campo no Mané Garrincha.

A entidade está irredutível. Não aceita desconvocar Talles. Um dos motivos é não abrir precedentes para que outros clubes tentem o mesmo. Ela já não conta com o atacante para os amistosos da seleção sub-17 para os quais ele foi chamado, mas tampouco permitirá que atue pelo Cruz-Maltino.

A diretoria, por sua vez, ainda tenta estabelecer um diálogo para escalar o jogador, mas ao mesmo tempo não está disposta a assumir nenhum risco para colocar em campo a promessa de 17 anos. O Vasco poderia ser punido em caso de escalação sem desconvocação. Com isso, a tendência é que o garoto ganhe a semana de descanso e fique sem os dois: o primeiro clássico contra o Flamengo pelos profissionais e mais uma partida pela seleção brasileira de base.

O Vasco optou por contrariar a convocação da CBF dessa vez, mas não deverá agir da mesma forma caso ele seja chamado para a disputa do Campeonato Mundial Sub-17, a partir do dia 26 de outubro, no Brasil.

Neste caso, o clube perderá o atacante, na pior das hipóteses, entre período de treino e competição, por cerca de 40 dias. Justamente na reta final do Brasileiro.

Fonte: Extra Online

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: