Inicial > Notícias > Já foram vendidos cerca de 20 mil ingressos para Vasco x Corinthians, na Arena da Amazônia

Já foram vendidos cerca de 20 mil ingressos para Vasco x Corinthians, na Arena da Amazônia


Vasco e Corinthians se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida, que ocorre neste sábado, às 19h (de Brasília), tem expectativa de bom público. Até esta quinta, de acordo com a organização do jogo, 20 mil ingressos foram vendidos, de acordo com a empresa responsável pelo jogo.

Os ingressos começaram a ser vendidos no último dia 26 na bilheteria 2 da arena Amadeu Teixeira, ao lado do estádio do jogo. As entradas custam R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia). Mas quem levar 1kg de alimento não perecível terá direito a esse último valor. Os ingressos também podem ser adquiridos no site meubilhete.com.

Toda organização do jogo foi realizada pela empresa Roni7 Consultoria Esportiva, presidida pelo ex-jogador e atual empresário Roni. Os valores não serão divulgados porque há um cláusula de sigilo.

Duelo ocorre neste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus — Foto: Marcos Ribolli Duelo ocorre neste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus — Foto: Marcos Ribolli
Duelo ocorre neste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus — Foto: Marcos Ribolli

Programação dos times em Manaus
As equipes chegam na capital amazonense nessa sexta e apenas o Cruz-Maltino treinará em solo baré. Com o pouso previsto para 00h35 da madrugada de quinta para sexta, no aeroporto Eduardo Gomes, o Vasco segue para o hotel que ficará hospedado no Nobile Suítes , na avenida Torquato Tapajós.

Na sexta, às 16h, o Vasco segue para a Arena da Amazônia onde fará o único treino antes do jogo. A atividade não terá portões abertos. A equipe carioca retorna ao Rio de Janeiro logo após o jogo, na madrugada de domingo, às 01h55.

O Corinthians chega em Manaus nesta sexta, em um voo fretado, às 17h30. O atual tricampeão estadual faz o último treino em São Paulo e não treina na capital manauara. A equipe chega e vai direto para o hotel Quality, na rua Recife, Adrianópolis. O Alvinegro Paulista volta retorna para São Paulo logo após o jogo, às 22h30, em um voo fretado.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: