Inicial > Notícias > Vasco estreia novo uniforme nesta 4ª-feira e deve escalar time misto

Vasco estreia novo uniforme nesta 4ª-feira e deve escalar time misto


Após vencer o Madureira por 1 a 0 na estreia no Grupo B da Taça Guanabara, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (23), às 21h30, no retorno a São Januário, ainda seguindo o planejamento da pré-temporada que prevê um maior tempo de preparação a alguns jogadores. Com isso, peças importantes como Maxi Lopez e Bruno César novamente não atuaram. A partida marcará o lançamento da nova camisa branca produzida pela Diadora para 2019.

Inspirada no modelo do bicampeonato brasileiro conquistado em 1989, ela teve boa aceitação do público nas primeiras fotos divulgadas, algo que cria uma expectativa na diretoria em termos de venda, já que no acordo com a empresa italiana de material esportivo se prevê benefícios com royalties.

Ainda em 2019 estão previstos os lançamentos da terceira camisa e da preta, além de novos uniformes de treino.

Em campo, a ideia é que o técnico Alberto Valentim mantenha uma equipe parecida com a que bateu o Tricolor suburbano no último sábado. Na ocasião, o treinador promoveu a estreia de seis dos oito reforços contratados até aqui. Além de Bruno César, outro que não atuou foi o volante Fellipe Bastos, que ainda se recupera de uma lesão muscular contraída ainda em 2018, quando estava no Sport.

Na avaliação do zagueiro Werley, o planejamento da comissão técnica de poupar alguns atletas não influencia no rendimento da equipe.

“Todos os jogadores são importantes. O Vasco está formando um elenco onde quem está jogando se sentirá incomodado, pois sabe que tem outro do lado de fora em condições de atuar. É preciso render para manter o espaço. A comissão técnica decidiu dar uma segurada em alguns jogadores para uma melhor evolução da parte física, mas vamos entrar forte na quarta para buscar mais uma vitória na competição, independente de quem estiver em campo”, declarou.

Volta Redonda já tirou pontos do Flu

O Vasco enfrentará um adversário que demonstrou qualidades. O Volta Redonda estreou na Taça Guanabara conseguindo um importante empate em 1 a 1 com o Fluminense, dentro do Maracanã, no último sábado. O time da Cidade do Aço por pouco não venceu, já que chegou a desperdiçar um pênalti no segundo tempo.

Pela Copa São Paulo de Futebol júnior, Vasco e Volta Redonda também se enfrentaram na última sexta-feira pelas quartas de final. Em jogo muito disputado, o Cruzmaltino venceu na disputa de pênaltis após empate no tempo normal em 1 a 1.

Técnico da equipe profissional do Voltaço, Toninho Andrade revelou que pretende aproveitar os talentos da Copinha no Campeonato Carioca.

“Muitos desses meninos já treinaram com a gente no inicio do trabalho. No início tínhamos um grupo bem diminuto, então entre seis a oito jogadores já treinaram conosco. A ideia inicial é realmente aproveitar alguns, conversar com o treinador do sub-20 para saber quem, além dos que a gente já conhece, podemos aproveitar”, declarou ao UOL Esporte.

Fonte: UOL

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: