Inicial > Notícias > Com Maxi López, Wagner e Ramon, veja provável escalação do Vasco

Com Maxi López, Wagner e Ramon, veja provável escalação do Vasco


Se tem uma coisa que Alberto Valentim ainda não teve e não terá num futuro próximo no Vasco é tempo. Depois de comandar só uma atividade antes da estreia (a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada), o técnico terá apenas mais um treino com os titulares para o jogo contra o Santos, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Para a estreia no comando do Vasco em casa, porém, Valentim já conta com dois reforços: o meia Wagner, poupado na última quarta-feira por causa de desgaste físico, e o atacante Maxi López, que cumpriu suspensão depois de fazer um gol e dar duas assistências diante da Chapecoense.

Além da dupla ofensiva, o técnico também deve ter o retorno do lateral-esquerdo Ramon, que está recuperado de um edema na coxa. O experiente jogador participou de toda a semana de treinamentos sem restrições, já que não viajou para Curitiba, e não deve ser problema para o Vasco contra o Santos.

Como a delegação retornou da capital paranaense nesta quinta-feira e só quem não foi titular treinou normalmente em São Januário, Valentim terá todos esses reforços e os demais jogadores à disposição para uma atividade tática só nesta sexta, no CT do Almirante. O comandante deve esboçar a equipe que começará em campo contra o Santos.

Se mantiver a formação (o 4-1-4-1 utilizado contra o Atlético-PR), Valentim deve levar o Cruz-Maltino a campo no sábado com: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Ramon; Desábato; Pikachu, Andrey, Raul e Wagner; Maxi López.

Palco conhecido

Será justamente no Maracanã, onde comandou o Botafogo ao título do Campeonato Carioca na final contra o Vasco, que Alberto Valentim vai estrear ao lado de sua nova torcida. No dia 8 de abril, o Alvinegro venceu o Cruz-Maltino nos pênaltis depois da vitória por 1 a 0 no tempo normal e levantou o troféu.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: