Inicial > Curtinhas > Dores no joelho diminuem e Breno pode reforçar o time contra o Ceará

Dores no joelho diminuem e Breno pode reforçar o time contra o Ceará


O Vasco pode ter um reforço na zaga na partida contra o Ceará, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno apresentou melhora nas dores no joelho esquerdo e pode ficar à disposição do técnico Jorginho para o jogo em São Januário.

Breno foi substituído por Ricardo no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre a LDU com um incômodo no local que já passou por cirurgia. Por causa do problema, também não enfrentou o Palmeiras no último domingo. No início da temporada, ele já havia desfalcado o Vasco pelo mesmo motivo.

Nesta segunda-feira à noite, Breno passou por uma nova avaliação com o departamento médico do Vasco, que detectou uma melhora e nenhuma lesão no joelho esquerdo. O zagueiro, então, nesta terça, quando o elenco se reapresenta, fará novos testes na fisioterapia para, no dia seguinte, iniciar o trabalho de transição em campo.

Como o Vasco só joga na próxima segunda-feira, Breno tem tempo para recuperar o condicionamento físico que pode ter perdido pelo período com dores no joelho.

Diante do Palmeiras, o Vasco entrou em campo com Leandro Castan e Ricardo, dois zagueiros canhotos, porque Henríquez, lesionado, Breno, com dores no joelho, e Luiz Gustavo, suspenso, não puderam jogar.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Curtinhas Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: