Início > Notícias > Revelado pelo Vasco, Danilo troca o Braga-POR pelo Nice-FRA por 10 milhões de euros

Revelado pelo Vasco, Danilo troca o Braga-POR pelo Nice-FRA por 10 milhões de euros


Negócio fechado: o Nice vai pagar 10 milhões de euros por 70% do passe do Danilo, tendo a SAD arsenalista garantido um milhão de euros com a venda definitiva do médio. Danilo chegou a Portugal em 2014, pela mão de Jorge Mendes e sem custos diretos para o Braga (foi o empresário que investiu sozinho na compra do jogador ao Vasco da Gama), tendo o Braga, na altura, reservado 10% de uma futura venda, que agora se concretiza, e ainda a opção de ficar com o jogador no caso de igualar as propostas existentes -, o valor pago pelo oitavo classificado do campeonato francês é demasiado elevado para as possibilidades da SAD.

Sendo assim, o Braga garantiu o encaixe da proporção que detinha na venda destes 70 por cento (o tal milhão de euros por sete por cento) e ficará com a proporção de uma futura venda dos restantes 30 por cento (três por cento, no caso).

Tendo em conta os contornos do negócio feito em 2014, o médio brasileiro foi sempre visto, pelos responsáveis arsenalistas, apenas na perspetiva do rendimento desportivo, uma vez que as condições contratuais nunca permitiriam encarar a possibilidade de garantir um importante encaixe financeiro. Mesmo assim, rendeu um milhão de euros e mais nove a Jorge Mendes.

Fonte: O Jogo

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: