Início > Notícias > Por 98 votos contra 94, Conselho Deliberativo decide não instaurar inquérito para investigar denúncias contra Campello

Por 98 votos contra 94, Conselho Deliberativo decide não instaurar inquérito para investigar denúncias contra Campello


David Nascimento @daviddcn
Placar final: o “não” ganhou por 98 a 94 (18 abstenções). Inquérito não será aberto contra o presidente Alexandre Campello #lanceVAS

Fonte: Twitter do jornalista David Nascimento/Lance

Em reunião tensa, conselheiros do Vasco votam por não abrir processo de sindicância contra Campello

A sede náutica do Vasco teve uma noite tensa, que entrou pela madrugada de terca-feira, quando o Conselho Deliberativo ds reuniu. Depois de muita discussão e votação, os conselheiros decidiram não abrir processo de sindicância contra o presidente Alexandre Campello.

A sessão foi marcada por muita confusão. E com os grandes personagens da política vascaína mudando de opinião a todo momento.

Se na entrada Julio Brant se disse a favor da apuração dos fatos, na discussão, foi convencido a fazer o contrário. Já Eurico Miranda se dizia contra, mas ao fim, apoiou a instalação da comissão, carregando consigo muitos dos Grandes Beneméritos.

Roberto Monteiro, responsável pela polêmica convocação da reunião, era a favor da abertura – e do impedimento provisório de Campello, o que, ao fim, nem sequer foi posto em votação.

Além disso, defendia a contagem dos votos por “senta-levanta”: quem quisesse a sindicância, levantava, e os contrários, permaneceriam sentados. Após ser derrotado nessa tentativa, pediu nova votação, desta vez, nominal – pedido que havia negado à 2ª vice-presidente, Sônia Freitas. Ainda assim, acabou derrotado, por 98 votos a 94 e 18 ausentes..

Fonte: GloboEsporte.com

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: