Inicial > Libertadores > Informações sobre ingressos para Vasco x Cruzeiro

Informações sobre ingressos para Vasco x Cruzeiro


image
PROMOÇÃO EXCLUSIVA SÓCIO TORCEDOR GIGANTE
– Os sócios que compraram ingressos no pacote COMBO nos setores VIP e ARQUIBANCADA ganharão 1 (um) ingresso “promocional 100% de desconto” no mesmo setor do combo adquirido. O sócio deverá entrar em sua área restrita (pedidos/Vasco x Pac/imprimir voucher) no site do Gigante e imprimir o comprovante da compra do COMBO (PACOTE) e trazer para retirar o ingresso promocional na bilheteria 21 nos dias 30/04 e 01/05 (de 10h às 17h) e no dia do jogo (de 10h às 16h)…. O ingresso do titular do plano será utilizado através da carteirinha do Gigante. Não esqueça de traze-la ao jogo. Caso o ST necessite de segunda via da carteirinha do Gigante, a mesma deverá ser feita no atendimento presencial do Gigante dentro da Megaloja.

OBS: Se o ST não quiser usufruir da promoção basta ir direto no acesso do seu setor com a sua carteirinha do Gigante.
– Os sócios que comprarem ingressos na VENDA AVULSA (web ou bilheteria) nos setores VIP e ARQUIBANCADA ganharão 1 (um) ingresso “promocional 100% de desconto” no mesmo setor da compra. OBS: Os ingressos terão que ser retirados na bilheteria dos respectivos setores, mediante apresentação de voucher de compra, cartão de crédito utilizado para a compra e documento de identidade original, os mesmos NÃO SERÃO CARREGADOS NA CARTEIRINHA DE SÓCIO GIGANTE.
– Essa promoção não é válida para ingressos do setor social.
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
– SÓCIO ESTATUTÁRIO DO VASCO – terá direito a meia-entrada + 1 acompanhante, ao comprar seu ingresso nas bilheterias em São Januário;
– SÓCIO TORCEDOR GIGANTE – poderá adquirir seu ingresso com desconto nas bilheterias de São Januário ou pela Internet;
– RETIRADA DE CARTEIRINHA DO GIGANTE – nesse jogo não haverá retirada de carteirinha;
– IMPRESSÃO DE 2ª VIA – O ST que comprou o combo e perdeu sua carteirinha precisará fazer a 2ª via no atendimento presencial GIGANTE dentro da Megaloja até o início da partida.
– BILHETERIA 21 – será exclusiva para retirada de “ingressos promocionais 100% – COMBO” dos SÓCIOS TORCEDORES, que compraram combo dos SETORES VIP E ARQUIBANCADA. O sócio deverá entrar em sua área restrita (pedidos/Vasco x Pac/imprimir voucher) no site do Gigante e imprimir o comprovante da compra do COMBO Atendimento nos dias 30/04 e 01/05 (de 10h às 17h) e no dia do jogo (de 10h às 16h). NÃO HAVERÁ RETIRADA DE CARTEIRINHA E NEM VENDA DE INGRESSOS NESSA BILHETERIA;
– USO DO CARTÃO DE ST GIGANTE – Somente os ST com ingressos do setor social ou que possuem combos utilizarão as carteirinhas do Gigante para entrarem em São Januário. Os outros ST terão OBRIGATORIAMENTE que retirar seus ingressos nas bilheterias apresentando o voucher de compra, cartão de crédito utilizada para a compra e documento de identidade original.
– GRATUIDADE – O TORCEDOR QUE TIVER DIREITO AO BENEFÍCIO, DEVERÁ RETIRAR SUA GRATUIDADE PORTANDO DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO, NAS BILHETERIAS DE SÃO JANUÁRIO ATÉ O DIA 01/05. NO DIA DO JOGO NÃO HAVERÁ DISTRIBUIÇÃO DE GRATUIDADE.
Venda pela internet exclusiva para Sócio Torcedor ou Sócio Estatutário com a carteira do Gigante através site www.sociotorcedorgigante.com – Início: 29/04/18 a partir das 10h  |  Término: 02/05/18 às 16h
image
image


MEIA-ENTRADA:
DE ACORDO COM O DECRETO 8.537/2015 QUE REGULAMENTA AS LEIS 12.852 E 12.933,     A MEIA ENTRADA ESTA LIMITADA A 40% DA CARGA DE VENDA.
• Estudantes:
Possuem direito a meia entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

Carteirinha escolar carimbada com foto e validade;
– Comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição de ensino referente ao ano letivo com RG original ou cópia autenticada;
– Declaração Escolar, com validade de 90 dias que antecede a data da partida, com RG original ou cópia autenticada.
• Jovens até 21 anos: possuem o benefício da meia- entrada, sendo obrigatório apresentar, na compra e no acesso ao estádio, o RG original ou cópia autenticada. LEI 3364/00.
GRATUIDADE:
Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 60 anos não pagam ingressos. Para o acesso ao estádio o torcedor deverá estar portando sua carteira de identidade. Crianças – Torcedores menores de 12 anos não pagam ingressos, apresentando documento de identificação (torcedores com 12 anos completos pagam ingresso).

PNE: Tem direito a gratuidade, com a apresentação do documento.
NÃO HAVERÁ DISTRIBUIÇÃO DE GRATUIDADE NO DIA DO JOGO. ELAS DEVERÃO SER RETIRADAS NAS BILHETERIAS DE SÃO JANUÁRIO ATÉ O DIA 01/05.

Fonte: Site oficial do Vasco

Categorias:Libertadores Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: