Inicial > Notícias > Sem Paulinho, Zé Ricardo estuda opções para escalar o Vasco na finalíssima

Sem Paulinho, Zé Ricardo estuda opções para escalar o Vasco na finalíssima


O destino pode ser cruel: Paulinho, aos 17 anos, não poderá estar em campo para disputar seu primeiro título como profissional, no fim de uma campanha em que foi destaque. O atacante será submetido a uma cirurgia por causa de uma luxação no cotovelo esquerdo, sofrida na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira. Perderá não somente a decisão do Campeonato Estadual, no domingo, contra o Botafogo, como também desfalcar o time da Colina no restante do primeiro semestre.

Zé Ricardo, pego de surpresa com a perda de seu principal jogador, terá poucos dias para escolher um substituto. O técnico tem três opções principais, em que terá de levar em consideração questões táticas, físicas e de entrosamento. O que pesar mais deverá nortear a sua escolha.

Um dos favoritos para jogar a decisão contra o Botafogo é Evander. Na quarta-feira, ele entrou no segundo tempo em Belo Horizonte. O camisa 10 vinha sendo titular até sofrer o estiramento muscular que o tirou da equipe. Ontem, no desembarque do Vasco, no Aeroporto Santos Dumont, ele se disse na expectativa de atuar no Maracanã.

– Eu não estava 100% contra o Cruzeiro, fiquei um tempo sem jogar por causa da lesão e senti um pouco. Entrei em uma partida muito intensa – destacou o meia: – Para a partida de domingo, estarei mais preparado, vou ter treinado mais. Vamos ver o que o Zé Ricardo vai preparar para a gente.

No caso, Evander entraria no meio e Wagner seria deslocado para a esquerda, posição ocupada normalmente por Paulinho. Outra alternativa que o técnico Zé Ricardo tem nas mãos é a entrada de Andrés Ríos para formar dupla de ataque com Riascos. Os dois gringos já tabelaram antes – ambos foram titulares nas duas primeiras partidas do Vasco contra o Botafogo neste Estadual – cada time venceu uma.

Corre por fora Thiago Galhardo, bem quisto por treinador e torcida, em forma física melhor do que Evander. Se for o eleito, entraria no meio e faria Wagner cair para a ponta esquerda. Mas a opção é a menos cotada para o jogo no Maracanã.

Fonte: Extra Online

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: