Inicial > Notícias > Vasco entra com notícia-crime contra sócio que denunciou suposta fraude na eleição

Vasco entra com notícia-crime contra sócio que denunciou suposta fraude na eleição


O Vasco da Gama ingressou com notícia crime contra Otávio dos Santos Pires, também conhecido como Tatá da Granja. O clube entendeu que Tatá cometeu crime de falso testemunho ao prestar depoimento na delegacia forjando fraude inexistente na eleição do clube, realizada em novembro, a fim de induzir a autoridade policial a erro.

Na petição entregue na 17ª Delegacia de Polícia, onde o caso deve ser apurado, o Vasco demonstra que Tatá frequentou o estádio, ao contrário do que dissera, anexando inclusive fotos do mesmo dentro da social de São Januário (espaço exclusivo para sócios do Vasco). O Vasco também encaminhou fotos de Tatá com o candidato da oposição, Júlio Brant, no dia da eleição, e postagens que dão a entender que ele deu entrevistas à imprensa, sem se identificar, falando sobre as eleições. Há ainda conversas em que o associado faz comentários em que comemoraria uma suposta vitória da oposição, afirmando que “ficaria com muita moral no clube caso Júlio assuma”.

Segundo o Vasco, a documentação mostra não só que Tatá da Granja possui intimidade com Júlio Brant como se associou ao seu grupo com a finalidade de modificar o resultado das eleições.

O Vasco pontua que tudo o que Tatá disse nas declarações à polícia é desmentido pelas fotos e diálogos nas redes sociais. A intenção do clube é que seja aberto inquérito policial para apurar os fatos.

CASACA!

Fonte: Casaca

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: