Inicial > Notícias > Vasco oficializa que Luis Fabiano não joga mais em 2017, mas descarta aposentadoria

Vasco oficializa que Luis Fabiano não joga mais em 2017, mas descarta aposentadoria


Em conversa na noite desta segunda-feira entre a direção do Vasco e o médico René Abdalla, que operou e comanda o tratamento de Luis Fabiano, ficou oficializado que o atacante não joga mais esta temporada. A ideia é que ele siga o trabalho de recuperação em São Paulo e esteja em boas condições para iniciar 2018. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Anderson Barros.

A diretoria cruz-maltina não trabalha com a hipótese de Luis Fabiano desanimar e querer, por exemplo, antecipar a aposentadoria por causa das dores constantes e da dificuldade para retornar. O centroavante de 37 anos já avisou que não pensa em parar por baixo.

O Fabuloso está em São Paulo desde a última semana. Ele trabalha em dois períodos numa clínica e também realiza trabalho de fortalecimento para se livrar das dores na cartilagem do joelho. O problema é decorrente do desgaste acumulado durante os anos de carreira.

Luis Fabiano retornou no empate com o Vitória por 1 a 1, após 75 dias sem jogar, mas não suportou as dores. René Abdalla afirmou que ele teve uma contratura miofascial, e depois informou o problema na cartilagem. O médico também operou Kelvin e Ramon, mas, ao contrário do que acontece com Luis Fabiano, estes dois fazem a recuperação no Caprres.

O Vasco tem ainda dois jogos na temporada: no próximo domingo, enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte. No dia 3 de dezembro, encerra sua participação no Campeonato Brasileiro diante da Ponte Preta, em São Januário.

Contratado no início do ano, o atacante disputou 20 partidas pelo Vasco em 2017, marcando seis gols. Ele ainda é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com cinco gols – empatado com Nenê – e tempo contrato até o fim de 2018.

Fonte: GloboEsporte.com

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: