Inicial > Notícias > Médico diz que Luis Fabiano precisa de mais 2 semanas de tratamento; volta pode ser contra o São Paulo no dia 12/11

Médico diz que Luis Fabiano precisa de mais 2 semanas de tratamento; volta pode ser contra o São Paulo no dia 12/11


Joel Silva‏ @JoelSilva90
O Médico Rene Abdalla fala nesse momento no #MaisEsportes sobre o Luís Fabiano.

Abdalla ”O Luís fez o que poderia ser feito no tratamento do clube, com a parte de fisioterapia esportiva, que foi muito bem feita”.+.

Abdalla ”Por ser veterano, o Luís desenvolveu alguns problemas. O que ele tem agora são contraturas miofasciais na coxa direita”.+.

Abdalla ”O músculo sofre uma retração e isso tem que ser solto com um tipo de fisioterapia que é diferente do que é feita nos clubes”.+.

Abdalla ”Sugeri que o Luís Fabiano viesse para SP para eu encaminhar os profissionais e abreviar mais ainda o tempo de recuperação”.

Abdalla ”As contraturas são eventuais após a artroscopia. Podem acontecer, mas não devem acontecer. A parte operada está sem dor e ok”.

Abdalla”O LF tem uma musculatura muito forte, talvez isso tenha relação com esse tipo de problema. Agora é o que chamamos de ajuste fino”

Abdalla ”Pedimos 2 semanas. Ele está fazendo o tratamento em 2 períodos. Vamos devolvê-lo na parte de transição para os treinos com bola”.

Abdalla ”LF ainda sente dores no quadril e esse problema também pode ser enquadrado nas contraturas miofasciais. Vamos tratar disso tbm”.

Abdalla ”Luís é um atleta experiente e sabe administrar isso. Ele está aqui com gente que gosta e confia, assim como esteve lá no Vasco”.

Luís Fabiano terá ao menos duas semanas de tratamento + o tempo de transição para o campo. Volta pode ser dia 12.11, contra o São Paulo.

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: