Início > Notícias > Anderson Martins já está no Brasil e aguarda rescisão de contrato com time do Catar

Anderson Martins já está no Brasil e aguarda rescisão de contrato com time do Catar


De férias, o zagueiro Anderson Martins retornou ao Brasil nesta terça-feira para descansar ao lado da família em Fortaleza. Ele ainda aguarda o desfecho da tentativa de rescisão de contrato, que vai até 2018, com o El Jaish, está próximo de se fundir ao Umm Salal, onde o jogador estava atuando emprestado. A diretoria do Vasco acompanha tudo com um misto de otimismo e cautela.

A aposta é de que a rescisão vai sair, e neste caso pesaria a favor dos cruz-maltinos a boa identificação que Anderson Martins criou com o clube na época da conquista da Copa do Brasil de 2011. A diretoria, no entanto, teme a concorrência de outros clubes, apesar de o Corinthians ter acenado que não entrou na negociação. Existe a desconfiança que pode ser apenas uma estratégia.

Existe também cautela sobre a questão financeira, já que seria necessário o investimento na contratação, além de uma avaliação física pelo fato de Anderson está há muitos anos no Catar, com um curto período de empréstimo ao Corinthians.

A situação e diferente do caso de Luis Fabiano, por exemplo, em que o Vasco tinha a segurança de que ele fecharia com o clube se retornasse ao Brasil, como disse o próprio presidente Eurico Miranda. Enquanto aguarda Anderson Martins, o técnico Milton Mendes terá uma nova zaga titular no próximo sábado, às 16h, no clássico com o Fluminense, em São Januário: Paulão e Breno.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, Rafael Marques foi titular ao lado de Paulão, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído no início da segunda etapa. Breno entrou e mostrou que ainda precisa de mais ritmo. Já Paulão teve uma atuação de destaque e caiu nas graças da torcida logo em sua estreia.

Fonte: GloboEsporte.com

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: