Inicial > Notícias > Eurico Miranda intervém e Vasco avança em rescisão amigável com Rodrigo

Eurico Miranda intervém e Vasco avança em rescisão amigável com Rodrigo


Após alguns desencontros de intenções, Vasco e Rodrigo caminham, enfim, para uma rescisão amigável. O acordo cordial é um desejo do presidente do clube, Eurico Miranda, que interpreta os serviços prestados pelo zagueiro como relevantes nos últimos três anos. A tendência é a de que a resolução do caso aconteça a qualquer momento.

Na primeira reunião para tratar do assunto, Rodrigo ressaltou que não abriria mão do que acredita ter por direito em contrato. Em seguida, o defensor deixou o caso nas mãos de seu advogado e não se reapresentou mesmo após o fim da licença oficial dada pelo clube.

Paralelamente a situação, o zagueiro tem conversas com a Ponte Preta, clube que o revelou e onde desejaria seguir carreira não só por gratidão como também por se manter no estado de São Paulo, região em que possui família e resolve problemas particulares.

A opção de ficar treinando em separado junto com o volante Diguinho e o lateral esquerdo Julio Cesar – outros jogadores fora dos planos da comissão técnica – está praticamente descartada.

Rodrigo possui contrato com o Vasco até o fim desta temporada, mas a diretoria achou por bem antecipar o litígio após fazer uma reavaliação do elenco.

Pelo clube, o zagueiro foi capitão, bicampeão carioca, disputou 173 jogos, fez 19 gols, foi rebaixado em 2015 no Campeonato Brasileiro e ficou muito marcado pelos embates e provocações aos rivais Flamengo e Fluminense.

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: