Inicial > Notícias > Mateus Vital volta para os profissionais e desfalca os juniores contra o Vitória nesta 4ª-feira

Mateus Vital volta para os profissionais e desfalca os juniores contra o Vitória nesta 4ª-feira


Três dias depois de conquistar a Taça Guanabara, o time sub-20 do Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), em São Januário. A equipe vai enfrentar o Vitória pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas terá um desfalque importante: o meia Mateus Vital, que foi reintegrado ao elenco principal a pedido do técnico Milton Mendes.

Sem seu camisa 10, o técnico Marcus Alexandre vai colocar Paulinho, autor do gol do título da Taça Guanabara, na equipe titular. Mas caberá a Dudu fazer a função de armar as jogadas ofensivas, atuando mais centralizado. O meio-campista de 18 anos, aliás, vem chamando a atenção da comissão técnica profissional.

– Já viramos a chave. Fomos campeões da Taça Guanabara, mas acabou. Agora estamos pensando na partida contra o Vitória pela Copa do Brasil. Treinamos forte nos últimos dias porque não queremos deixar nosso rendimento cair. O grupo está totalmente focado e concentrado. Queremos ir longe nessa competição, conquistar mais um título na categoria, mas sabemos que para isso é preciso dar um passo de cada vez. Contamos com o apoio da nossa torcida em São Januário – disse o jogador ao site oficial do Vasco.

A intenção do Vasco é repetir o que aconteceu contra o São Paulo na fase anterior: aproveitar o primeiro jogo em casa para sair vitorioso e sem levar gols, o que seria vantagem importante na partida de volta, na próxima quarta, em Salvador.

– Sabemos que o jogo contra o Vitória será muito complicado. A equipe deles costuma fazer boas campanhas na Copa do Brasil, venceram muitas vezes no sub-17, mas estamos preparados para qualquer obstáculo. Nosso objetivo é repetir o que fizemos contra o São Paulo: vencer em casa sem tomar gol. Que o bom momento do nosso time continue, não só na defesa – contou o zagueiro Mayck.

O duelo entre Vasco e Vitória terá entrada franca em São Januário. Os portões serão abertos às 14h (de Brasília). A torcida vascaína terá acesso pela arquibancada social, onde poderá tirar foto com a Taça Guanabara sub-20. Já fãs do Leão baiano entrarão pelo portão de visitantes.

Provável escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Mayck, Ricardo e Alan; Andrey, Bruno Cosendey, Robinho, Dudu e Paulinho; Paulo Vitor. Técnico: Marcus Alexandre.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: