Inicial > Notícias > Rodrigo pede licença e deve deixar o Vasco; outros jogadores também podem sair

Rodrigo pede licença e deve deixar o Vasco; outros jogadores também podem sair


Após a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco vai passar por mudanças neste longo período até o início do Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Palmeiras, em São Paulo. E a primeira e mais simbólica é a saída do zagueiro Rodrigo. O ex-capitão pediu licença até o fim da semana para resolver problemas particulares em São Paulo, mas a tendência é de que ele nem seja reintegrado e procure outros ares.

Na noite de terça-feira houve uma longa reunião da cúpula do futebol com o presidente Eurico Miranda para traçar estratégias. O desejo é implementar uma nova filosofia de trabalho, e Milton Mendes foi visto como o perfil ideal, de disciplinador. E ele abraçou a causa, o que faz bater de frente com alguns jogadores. Quem tiver algum tipo de desgaste poderá ter a saída facilitada. Ou seja, Rodrigo pode não ser o único.

A expectativa é de que o clube aposte mais nos jogadores criados na base. Ricardo, do sub-20, deve ser integrado ao elenco profissional. Anderson Martins é outro perto de reforçar o elenco, o que supriria a possível saída de Rodrigo, que tem contrato com o Vasco até dezembro de 2017. Aos 36 anos, ele chegou ao Vasco em 2014. Logo tornou-se capitão da equipe, posto que só deixou recentemente, após a chegada do amigo Luis Fabiano. Pelo Cruz-Maltino, foi campeão carioca em 2015 e 2016.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: