Início > Campeonato Carioca > Vasco empata com o Flamengo e está classificado para a final da Taça Rio:0x0

Vasco empata com o Flamengo e está classificado para a final da Taça Rio:0x0


  • Logo aos dois minutos de jogo, a primeira polêmica. Após disputa de bola, Rafael Marques deu uma cabeçada em Guerrero, que foi ao chão. O jogador do Vasco então levou a mão à cabeça e o árbitro nada marcou. A partida, apesar de movimentada, era bastante truncada, sem claro domínio de nenhum dos lados. O Vasco teve uma boa chance na tabela entre Andrezinho e Muriqui, que bateu para fora, aos 15.

     

    O time de Milton Mendes dificultava bastante a saída de bola do Flamengo, marcando por pressão na intermediária do rival em boa parte do tempo. Aos 25, a equipe da Gávea teve chance de falta, mas Mancuello facilitou a vida de Martin Silva. O argentino tentou de novo em chute de longe aos 37. Já nos acréscimos, Arão ficou livre de frente para Martin Silva, mas finalizou desequilibrado.

     2º TEMPO

    Em desvantagem, já que o empate classificaria o Vasco, o Flamengo foi ao ataque na etapa final, com chance para Gabriel antes dos dois minutos: ele bateu bem para defesa de Martin Silva, em dois tempos. Mancuello fechava para aproveitar o rebote, que não aconteceu. Aos oito, Diego foi derrubado por Rodrigo quase na linha da área. Aos 13, outra chance, com Guerrero, que bateu de longe mas parou no goleiro vascaíno.

    O clube da Gávea continuou com maior posse de bola, com o Vasco cada vez mais retraído aguardando chances de contra-ataque. Rodinei, Diego e Gabriel tentaram, mas o Flamengo tinha dificuldades de vencer a defesa cruz-maltina. No fim, Guerrero ainda tentou, sem sucesso. E o 0 a 0 prevaleceu.

    Motor
    Mesmo longe de ser brilhante neste sábado, Diego foi o destaque do Flamengo especialmente no segundo tempo, quando teve um pouco mais de espaço para distribuir o jogo. Donatti, que teve chance como titular no lugar de Vaz, não foi muito exigido e fez partida segura.
    Seguro
    Douglas teve a atuação mais segura no meio de campo, atuando bem na marcação e fazendo o simples na distribuição de jogo, com eficiência. Nenê tentou organizar o ataque, mas foi bem marcado a maior parte do tempo.

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios
Categorias:Campeonato Carioca Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: