Inicial > Notícias > Eurico: ‘O Vasco saúda o investimento da empresa do porte da TIM’

Eurico: ‘O Vasco saúda o investimento da empresa do porte da TIM’


A operadora TIM anunciou na tarde desta sexta-feira o acerto de parceira com Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. O patrocínio será feito através de exposição da marca na numeração da camisa nos jogos (formato lançado pela própria empresa em 2010), na camisa dos treinos, nos backdrops dos clubes, nos ônibus que transportam os jogadores e em placas nos CTs. Os valores não foram divulgados.

Flamengo, por exemplo, apenas renovou a parceria. Já o Vasco usou a marca entre 2012 e 2015. O presidente Eurico Miranda comentou sobre o retorno.

– O Vasco saúda o investimento da empresa do porte da TIM no futebol brasileiro, em especial no Carioca. E tem a certeza de que o retorno da nossa parceira será forte pela dimensão nacional de nosso clube e pela participação da TIM no dia a dia do Brasil.

Botafogo e Fluminense contam com o patrocínio pela primeira vez. Presidente do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira comentou o bom momento vivido pelo clube para falar do anúncio.

– É com satisfação que o Botafogo associa sua marca à TIM, uma gigante do mercado brasileiro. O clube vive um importante momento de desafios no futebol e o patrocínio vem para nos tornar ainda mais fortes. Esperamos desenvolver e aprofundar essa parceria, cada vez mais, com excelentes resultados para ambas as partes.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: