Inicial > Notícias > Vasco tentou retardar ao máximo cirurgia de Luan; Rafael Marques e Jomar brigam pela vaga

Vasco tentou retardar ao máximo cirurgia de Luan; Rafael Marques e Jomar brigam pela vaga


Após mais de um mês com dores, Luan foi submetido sexta-feira a uma operação no pé direito. O problema no quinto metatarsiano vinha se arrastando desde a Florida Cup, em janeiro. Com a cirurgia, a tendência é que o Vasco fique um mês sem o zagueiro e o técnico Cristóvão Borges terá um leque ainda menor de opções para montar a defesa.

Inicialmente, o departamento médico do clube optou por um tratamento conservador, a base de medicamentos. Porém, as dores pioraram e ficou decidido antes do jogo contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, que ele operaria. Mesmo assim, ainda enfrentou o Rubro-negro e o Vila Nova, pela Copa do Brasil, antes de ir para cirurgia.

Em nota divulgada no site oficial, o Vasco afirmou que optou pela operação “uma vez que a continuidade do processo atual poderia intervir diretamente na performance e na saúde do atleta”. Desde que sentiu a dor no pé, Luan disputou nove partidas, em oito delas os 90 minutos.

Enquanto Luan estiver fora, Cristóvão terá à disposição no Estadual apenas Rodrigo, Rafael Marques e Jomar, inscritos na competição. O clube está atrás de um zagueiro para reforçar o elenco – Anderson Martins é um dos nomes favoritos, mas não é uma transferência para acontecer a curto prazo – e pode também aproveitar um jovem do sub-20.

Fonte: Extra Online

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: