Inicial > Notícias > Andrezinho pode ganhar chance como titular na vaga de Nenê

Andrezinho pode ganhar chance como titular na vaga de Nenê


Ainda na pré-temporada, Andrezinho e Cristóvão Borges tiveram uma conversa. Segundo o treinador, o meio-campista fez um pedido: queria atuar mais avançado, o que significaria disputar posição diretamente com Nenê. Como efeito imediato, o jogador perdeu espaço na equipe. Mas chegou a oportunidade dele: com o camisa 10 fora, o Vasco enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nenê sentiu um desconforto na coxa e não viajou com o elenco para a partida. Andrezinho foi relacionado, algo que não acontecia desde a vitória sobre o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 9 de fevereiro. Desde então, o meio-campista não ficava nem no banco.

A temporada atual vem sendo diferente para Andrezinho. Ele foi titular e um dos jogadores mais importantes da equipe no ano passado, atuando mais recuado. Agora, além de ter perdido espaço, envolveu-se uma polêmica fora de campo, quando foi agredido por um amigo numa briga.

Guilherme também é opção

Entretanto, ainda não há garantia de que Andrezinho será titular. Além dele, Cristóvão estuda a opção de escalar Guilherme na equipe. Kelvin e Wagner devem ser mantidos no time titular, completando a lista de três armadores no esquema do treinador.

O duelo com o Vila Nova é em partida única. No caso de empate, a partida irá para os pênaltis, sem vantagem para qualquer equipe. Em 2016, as duas equipes se enfrentaram na Série B: o Vasco venceu por 2 a 0 em Goiânia, mas perdeu por 2 a 1 no Rio de Janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: