Inicial > Notícias > Euriquinho e empresário confirmam chance de Julio dos Santos deixar o Vasco

Euriquinho e empresário confirmam chance de Julio dos Santos deixar o Vasco


Julio dos Santos pode estar a caminho do Paraguai. O empresário do jogador, Regis Marques, afirmou à rádio 730 AM que o Cerro Porteño tem interesse em repatriar o volante, atualmente no Vasco. O Cruz-Maltino, porém, ainda não recebeu proposta pelo atleta.

– Houve uma consulta, mas nenhuma proposta oficial. Houve uma conversa comigo e com o atleta. Se houver uma proposta interessante para Julio e para o Vasco, creio que há muita chance (de a transferência acontecer). O Vasco não vai pôr muitos entraves. Se o Cerro entrar em acordo com o jogador, estaria 80% fechado – afirmou Marques.

Em São Januário, a diretoria não descarta negociar o jogador. Embora ainda não tenha sido procurado, o Vasco está aberto a ofertas.

– Tudo tem chance no futebol. Depende do que for apresentado – disse Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino.

No início do ano, Julio dos Santos renovou contrato com o Vasco até dezembro de 2017. O paraguaio começou a temporada como titular, mas perdeu espaço na equipe e não foi utilizado nas últimas três partidas.

Julio é um dos principais ídolos da história do Cerro Porteño. Ele começou a carreira no clube, foi vendido para a Europa, voltou e foi artilheiro da Libertadores de 2014, o que atraiu o interesse do Vasco na ocasião.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: