Inicial > Notícias > Eder Luis deve ser emprestado pelo Vasco

Eder Luis deve ser emprestado pelo Vasco


A chegada de Luis Fabiano cobrará seu preço no elenco do Vasco. Para inscrever o Fabuloso no Campeonato Carioca, a diretoria retirou o atacante Eder Luis. Fora dos planos para a competição, o jogador tem seu futuro longe de São Januário e será emprestado. Até o momento, no entanto, ainda não apareceram interessados no jogador.

Eder, de 31 anos, tem contrato com o Vasco até dezembro. Ao contrário de outros jogadores fora dos planos, como Diguinho, Julio Cesar e Jorge Henrique, ele continua treinando com o elenco cruz-maltino.

O caminho natural é que Eder busque um clube para jogar por empréstimo até o fim da temporada, quando terminará seu vínculo. Como ele poderá assinar pré-contrato de graça com outra equipe em junho, dificilmente será comprado. Uma rescisão também não está nos planos.

Curiosamente, Eder começou bem a temporada. No Torneio da Flórida, torneio amistoso disputado em janeiro, fez um belo gol de fora da área na derrota por 4 a 1 para o Corinthians. Ele foi titular do Vasco na estreia no Campeonato Carioca, mas acabou sacado após o revés por 3 a 0 para o Fluminense. Desde então, não foi mais utilizado.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: