Inicial > Notícias > Gilberto, Kelvin e Muriqui podem iniciar partida contra o Volta Redonda no time titular

Gilberto, Kelvin e Muriqui podem iniciar partida contra o Volta Redonda no time titular


Depois das vitórias sobre o Bangu e Resende, além do 2 a 0 sobre o Santos-AP, pela Copa do Brasil, o Vasco volta a campo pelo Carioca neste domingo, às 19h30, no Raulino de Oliveira, para enfrentar o Volta Redonda. O ambiente, antes de muito pessimismo após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, já mudou bastante por causa dos resultados positivos e da chegada de reforços. Há a chance, inclusive, de ao menos mais uma estreia, a do meia Wagner, que foi regularizado.

O objetivo é aproveitar a maré favorável e a animação da torcida, principalmente após a iminente contratação de Luis Fabiano, e engatar a quarta vitória seguida. Seria um grande passo para a classificação para semifinal da Taça Guanabara, já que, neste caso, o Vasco abriria seis pontos em relação ao Voltaço, o terceiro colocado do Grupo C.

A tendência é de que o técnico Cristóvão Borges mantenha a base do time que venceu o Santos-AP na última quinta-feira, em Natal, mas faça algumas mudanças. Gilberto e Kelvin, que entraram e foram bem, têm chance de iniciar a partida. A tendência é de que Muriqui seja titular no lugar de Thalles e que Rodrigo, recuperado de um problema na coxa, retorne.

O Voltaço também vê neste confronto uma grande importância para seu futuro na Taça Guanabara, já que tem a oportunidade de empatar em pontos com o Vasco se vencer, coisa que ainda não conseguiu na competição: foram três empates em três jogos.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: