Inicial > Notícias > Com dores no pé, Luan poderá precisar de cirurgia e parar por até 1 mês

Com dores no pé, Luan poderá precisar de cirurgia e parar por até 1 mês


O técnico Cristóvão Borges pode ter em breve um problema inesperado para escalar o time do Vasco. O zagueiro Luan tem convivido com dores desde o Torneio da Flórida por causa de uma pancada em um osso acessório (extra) do pé, e, caso o panorama não mude, existe o risco de realização de uma cirurgia no local. Neste caso, ele ficaria cerca de um mês fora para se recuperar.

Luan chegou a temer ser cortado da seleção brasileira no amistoso com a Colômbia, mas conseguiu ser relacionado. Em alguns dias a dor está mais forte, e em outros mais branda. Até agora ele tem entrado em campo normalmente para defender o Vasco. A ideia é avaliar se a cirurgia é realmente a única opção e fazê-la em um momento em que o defensor desfalcasse o menos possível o time.

– Existe a possibilidade, mas vai depender das dores. Vamos avaliar. Pode ser que não seja necessária. Se for feita, fica cerca de 30 dias em recuperação – afirmou Albino Pinto, médico do Vasco, ao GloboEsporte.com.

Na vitória por 2 a 1 contra o Resende, domingo, em São Januário, o zagueiro Rodrigo teve que ser substituído por causa de dores musculares. A diretoria do Vasco já tem o objetivo de contratar mais um jogador para a posição e, caso Luan tenha que fazer a cirurgia, esse desejo será reforçado.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: