Inicial > Notícias > Com Wagner, Cristóvão passa a ter 6 meias para 2 vagas no time

Com Wagner, Cristóvão passa a ter 6 meias para 2 vagas no time


A disputa ficou ainda mais acirrada no meio de campo do Vasco. Wagner, apresentado nesta terça-feira, é o sexto jogador de criação à disposição do técnico Cristóvão para a temporada. E pelo andar da carruagem, somente dois deverão ser escalados na equipe titular.

Nenê e Escudero largaram na frente: foram titulares na partida contra o Barcelona (EQU) e deverão repetir a dose contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela semifinal da Florida Cup.

Quem entrou na partida contra o Barcelona com disposição foi Guilherme Costa. O apoiador de 22 anos, depois de rodar emprestado, dá pinta de que terá a primeira chance de ter uma sequência entre os profissionais do Vasco.

Confira quem são os seis meias à disposição do técnico Cristóvão:

Nenê: Principal referência do time, o meia de 35 anos começou o ano com o pé direito, ao fazer um gol e dar passe para outro na vitória sobre o Barcelona (EQU).

Escudero: O argentino de 29 anos ainda carece de ritmo e entrosamento, além de estar fisicamente abaixo dos companheiros. Foi titular contra o Barcelona (EQU).

Guilherme Costa: O jovem de 22 anos entrou no lugar de Escudero e mostrou personalidade em campo, tentando as jogadas individuais.

Andrezinho: Aparentemente o jogador de 33 anos precisará reconquistar seu espaço no Vasco, com Cristóvão como técnico.

Mateus Vital: Terá nova chance no Vasco, depois de 2016 ruim. É o mais jovem meia de criação do elenco, com apenas 18 anos, e deverá esperar um pouco por oportunidades.

Wagner: Chegou depois e por isso está bem aquém dos companheiros em termos físicos. Mas, aos 31 anos, quando recuperar a forma, será forte candidato à titularidade.

Fonte: Extra Online

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: