Inicial > Notícias > TV Bandeirantes anuncia transmissão da Florida Cup

TV Bandeirantes anuncia transmissão da Florida Cup


A partir deste domingo, dia 8, a Band começa a exibir a Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos que terá a participação de 5 clubes brasileiros: Corinthians, São Paulo, Vasco, Atlético-MG e Bahia.

Na terceira edição, o torneio terá duas fases: na primeira, denominada challenge os clubes representam seus países. Os times serão: Atlético-MG e Bahia (Brasil), Bayer Leverkusen e Wolfsburg ( Alemanha), Estudiantes de La Plata (Argentina) e Tampa Bay Rowdies (Estados Unidos). Cada jogo conta pontos para o país representado. Ao final será campeão o país com maior número de pontos.

A fase seguinte, com outros clubes e outro sistema de disputa é chamada de playoffs e será campeão o clube com maior número de pontos somados em mata-mata cruzado. Os times serão: Corinthians (Brasil), River Plate (Argentina), Vasco (Brasil), Barcelona SC (Equador), São Paulo (Brasil) e Millonarios (Colômbia).

Neste domingo, dois jogos abrem a competição com transmissão da Band. Às 17h, o Estudiantes enfrenta o Bayer Leverkusen. Mais tarde, às 19h45, o Tamba Bay Rowdies pega o Wolfsburg. O primeiro clube brasileiro a entrar em ação será o Atlético-MG, que encara o Bayer Leverkusen no dia 11.

Em 2015, na primeira edição, do torneio, o Colônia, da Alemanha, ficou com a taça. Já no ano passado, o Atlético-MG conquistou o título.

Fonte: Band.com.br

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: