Inicial > Notícias > Carlos Leite seria o homem à frente nas negociações pelo Vasco

Carlos Leite seria o homem à frente nas negociações pelo Vasco


Embora o presidente Eurico Miranda tenha garantido que em 2017 poderá fazer um “investimento diferente” na equipe, o Vasco ainda não pode se dar ao luxo de dar passos maiores que suas pernas. Por conta disso, desde antes do fim da Série B, o clube articula uma parceria com um dos “mecenas” do futebol brasileiro: o empresário Carlos Leite.

O agente, por exemplo, foi quem indicou o técnico Cristóvão Borges, recentemente anunciado como substituto de Jorginho no comando do time.

Carlos Leite, curiosamente, já foi um desafeto de Eurico na outra passagem do dirigente na presidência do clube. Na ocasião, o empresário chegou a acionar o cartola na Justiça após Miranda lhe fazer acusações.

Atualmente, no entanto, ambos têm tidos encontros animados, geralmente às segundas-feiras, num restaurante na Barra da Tijuca (RJ) onde, costumeiramente, participam também outros membros da diretoria, como o assessor presidencial Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do mandatário.

A prática de parceria de Carlos Leite com equipes não chega a ser uma novidade. O empresário utilizou este método para a montagem do elenco do Corinthians em 2008 e para o próprio Vasco, na Série B de 2009, onde o presidente era Roberto Dinamite.

O trabalho em conjunto, inclusive, também se estende a outros agentes. Em 2014, por exemplo, Leite ajudou o Flamengo na contratação de Alecsandro mesmo o atacante não sendo seu cliente. O jogador, aliás, é um dos nomes estudados pela diretoria cruzmaltina por ser de agrado ao técnico Cristóvão.

Outro empresário que costuma realizar parcerias com Carlos Leite é Márcio Bittencourt, agente dos vascaínos Eder Luís e Aislan, e de jogadores que passaram recentemente por São Januário, como Rafael Silva, Bernardo, Fellipe Bastos, Abuda, Christianno, Serginho, Romarinho e Rodrigo Pimpão.

*A assessoria do técnico Cristóvão informou que Carlos Leite não o empresaria. A reportagem, no entanto, mantém a informação de que ele indicou o treinador.

 

Fonte: UOL
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: