Início > Notícias > Alecsandro é um dos pedidos de Cristovão Borges para 2017

Alecsandro é um dos pedidos de Cristovão Borges para 2017


CANAL VASCO – Cristovão Borges já começou a fazer o planejamento para 2017 e um dos jogadores que está em sua lista de reforços é de um velho conhecido dele e da torcida cruzmaltina, trata-se do atacante Alecsandro, que acabou de ganhar o Brasileiro pelo Palmeiras. Outros nomes com a mesma função também estão em pauta, mas este vem ganhando forças no bastidores de São Januário. Vale lembrar, que ele quase acertou com o Cruzmaltino já neste ano, mas a injustiça vivida pelo atleta por conta do doping, acabou emperrado e negociação.

O atual time do camisa 9 não deve dificultar a saída, até porque tem muitos opções para a posição. A maior dificuldade cruzmaltina no momento é o salário do centroavante, que não é dos mais baratos, porém não foge muito da realidade do clube, portanto é uma possibilidade real.

Alecsandro e Cristovão podem reeditar uma dupla de sucesso no Vasco, venceram a Copa do Brasil, além de terem chegado longe na Libertadores, Sul Americana, sem falar no vice campeonato brasileiro.

Depois da passagem pelo Vasco, o atacante passou por Flamengo, Atlético-MG, até chegar no Palmeiras, onde está hoje. Ganhou título por todos esses que passou e agora tem a chance de voltar a ganhar pelo Gigante da Colina, clube pelo qual marcou gols nas duas finais, do último título nacional da Instituição.

Fonte: Canal Vasco

 

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: