Inicial > Notícias > Jorginho, Rodrigo e Nenê conversaram com torcedores no ginásio de São Januário

Jorginho, Rodrigo e Nenê conversaram com torcedores no ginásio de São Januário


São Januário amanheceu pelo segundo dia consecutivo com torcedores do lado de fora do estádio. Preocupados com a má fase do clube na Série B, membros das torcidas organizadas Força Jovem e Ira Jovem tiveram portões abertos pela diretoria do clube nesta quinta-feira (10) para um diálogo com as lideranças do time sobre o que está acontecendo com ele.

O encontro entre torcedores, o técnico Jorginho e os jogadores Nenê e Rodrigo ocorreu no ginásio do estádio e teve um aspecto de cobrança, mas em tom pacífico. Torcedores questionaram se havia um racha dentro do grupo, um movimento para derrubar o técnico ou algum outro problema interno que tivesse motivado a queda de rendimento neste fim de temporada.

Segundo os torcedores, o zagueiro Rodrigo garantiu que não existem problemas internos dentro do elenco, muito menos o desejo de uma mudança no comando da equipe. A conversa surtiu efeito para os organizados, que deixaram a reunião satisfeitos e deram um voto de confiança ao time nas três rodadas restantes da Série B.

O Vasco é o terceiro colocado da série B do Campeonato Brasileiro, empatado com Bahia (segundo) e Avaí (terceiro) com 59 pontos. Com 67 pontos, o Atlético-GO é líder e está muito próximo da conquista do título – o acesso já foi confirmado.

Fonte: UOL

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: