Início > Brasileirão > A 3 pontos do líder e 4 à frente do 5º colocado, Vasco inicia contagem regressiva para fim da Série B

A 3 pontos do líder e 4 à frente do 5º colocado, Vasco inicia contagem regressiva para fim da Série B


Animar os torcedores vascaínos vem sendo uma tarefa difícil nas últimas semanas. Agora, pelo menos, com a aproximação do fim da Série B, eles podem tentar começar a projetar a próxima temporada. Mas, para isso, o Vasco precisa evitar surpresas na reta final da competição. O que isso significa? Jogar bem contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, no Bento Freitas, às 16h30 (de Brasília). O time está a três pontos do líder Atlético-GO e quatro à frente do Londrina, quinto colocado.

Ainda há um certo receio quanto à subida para a Primeira Divisão, já que os seis primeiros colocados da Série B têm pontuação não muito distante uma da outra. O Bahia, por exemplo, está no sexto lugar e tem 53 pontos, um a menos do que o Londrina, quinto, e também do Náutico, quarto. Em São Januário, porém, o discurso do acesso é certeza desde o início do ano. O principal objetivo sempre citado por todo o plantel cruz-maltino.

No mês de outubro, as chances do título diminuíram com a ascensão do Atlético-GO, que não está distante. O Dragão enfrenta também neste sábado o Goiás, no Serra Dourada. Outro jogo para os vascaínos ficarem atentos.

Para enfrentar o Brasil de Pelotas, Jorginho conta com a volta de Luan, que se recuperou de lesão na panturrilha. O sistema defensivo está completo. No time, não há grandes mudanças. Junior Dutra é dúvida por causa de um corte na cabeça, mas viajou com o elenco.

Fonte: GloboEsporte.com

Anúncios
Categorias:Brasileirão Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: