Início > Notícias > William Oliveira só depende do aval de Jorginho para renovar

William Oliveira só depende do aval de Jorginho para renovar


William, enfim, saiu da geladeira imposta pela comissão técnica depois de pedir dispensa de uma partida para se casar. Agora, a cada rodada desta reta final da Série B, tenta esquentar um pouco mais seu lugar no elenco do Vasco para 2017. Titular nas últimas três partidas, o volante precisa apenas do aval do técnico Jorginho para seguir em São Januário.

Emprestado ao clube até dezembro, foi o único jogador que iniciou a partida contra o Avaí com contrato a ser encerrado ainda este ano. Seus direitos econômicos pertencem ao Madureira, que afirma que não criará obstáculos para que o atleta renove com o Cruz-maltino.

– Nossa relação com o Vasco é muito boa. A prioridade sempre será do clube. Se quiserem renovar com o jogador, não haverá problema algum para nós – garantiu o presidente do Madureira, Elias Duba.

Isaías Tinoco, gerente de futebol do Vasco, confirmou o acordo entre as partes para que o contrato de William seja renovado caso esse seja esta a vontade da diretoria vascaína. Segundo ele, o que prevalecerá será o desejo da comissão técnica:

– Ele é titular do Jorginho. Isso será respeitado.

A retomada de espaço com o treinador, em um certo momento na temporada, parecia improvável. William emplacou seis partidas seguidas como titular em junho, em que o Vasco somou quatro vitórias e dois empates, mas deixou o time no jogo contra o CRB para se casar. Fontes garantem que o pedido de dispensa, apesar de atendido, não foi muito bem visto pelo departamento de futebol do Vasco.

O fato é que, mesmo com a queda de rendimento da equipe, William só foi ter uma nova sequência como titular quase quatro meses depois, graças à lesão que tirou Marcelo Mattos da temporada e ao mau momento de Diguinho.

Mais recuado, ele tem dado conta da marcação e, na partida contra o Avaí, o time sofreu poucos sustos. Até o fim da Série B do Brasileiro, serão cinco jogos para garantir a renovação.

William foi titular nos últimos três jogos do Vasco

Fonte: Extra Online

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: