Início > Notícias > Autor do gol da última vitória do Vasco, Yago Pikachu ganha vaga de titular

Autor do gol da última vitória do Vasco, Yago Pikachu ganha vaga de titular


Autor do gol que tirou o Vasco do sufoco na partida diante do Oeste, no último sábado, Yago Pikachu é o retrato da persistência no elenco cruz-maltino.

Única contratação do clube no primeiro semestre, o lateral-direito aguardou silenciosamente a sua chance. Mesmo quando Madson era o dono da posição, o jogador sempre deixou claro que o objetivo era brigar por uma vaga em sua posição de origem. Pikachu é titular e está confirmado na equipe que enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, às 21h30, no Serra Dourada, pela Série B do Brasileiro.

O lateral-direito é figurinha carimbada na equipe na atual temporada. Até o momento, ele participou de 37 dos 49 jogos no ano. Vindo do banco re servas ou iniciando as partidas, já contribuiu com três gols e uma capacidade de se adaptar que fez com que ele ganhasse pontos com o técnico Jorginho.

No gol contra os paulistas, por exemplo, Yago Pikachu ocupava a ponta direita do ataque, com Madson fazendo as vezes de lateral-direito.

A vitória encerrou a incômoda sequência de seis jogos sem vencer — incluindo a Copa do Brasil — e trouxe um pouco mais de paz a São Januário. Com os resultados da rodada, o Vasco retornou para a liderança da Série B.

— Agora, muita coisa que estava na cabeça, aquelas dúvidas, vão diminuindo. Tudo voltou ao normal — comentou o atacante Junior Dutra.

Fonte: Extra Online

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: