Início > Notícias > Jorginho encaminha equipe do Vasco para o duelo contra o Oeste

Jorginho encaminha equipe do Vasco para o duelo contra o Oeste


No próximo sábado, Vasco x Oeste se enfrentam em partida válida pela vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro. Para o duelo diante da equipe de Itápolis, o técnico Jorginho iniciou a preparação e realizou alterações durante o treinamento que aconteceu nesta terça-feira durante o campo anexo.


Durante o treinamento, o técnico Jorginho realizou algumas mudanças, principalmente no setor ofensivo principalmente na entrada de Junior Dutra no lugar de Marcelo Mattos. Já que a dupla de volantes ficou por conta de Douglas Luiz e Andrezinho e Nenê ficou sozinho na armação e o ataque ficou Junior Dutra, Ederson e Jorge Henrique.

Com isso a provável escalação ficou: Jordi, Yago Pikachu (Madson), Rodrigo, Luan, Julio César, Douglas Luiz, Andrezinho, Nenê, Junior Dutra, Ederson e Jorge Henrique foram a equipe testada pelo técnico Jorginho, durante o treino tático.

O treinamento no campo anexo realizado ao lado no estádio São Januário, também contou com a presença do presidente Eurico Miranda que após o treino o mandatário se reuniu com o elenco do Gigante da Colina. O dirigente realizou uma nova cobrança, com objetivo de pedir a volta de triunfos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Torcedores.com

Anúncios
Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: