Início > Notícias > Situação do atacante Riascos poderá ser resolvida durante a semana

Situação do atacante Riascos poderá ser resolvida durante a semana


Após o jogo diante do Bahia, o Vasco terá uma semana livre até sua próxima partida na Série B do Campeonato Brasileiro que será contra o Oeste, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro e fora dos gramados a agenda será cheia. Diante disto, o Torcedores.com mostra o que vem por aí no Gigante da Colina com a programação do Cruz-Maltino durante está semana.

Um assunto que poderá ser resolvido nesta semana é a situação do atacante Riascos, que está se desvinculando do Cruzeiro e pode seguir no Brasil para atuar novamente com a camisa do Vasco ou atuar no futebol europeu. Já que o futebol turco e português, que também demonstraram interesse em contar com o atleta também.

Nesta semana, o técnico Jorginho contará coma semana livre para trabalhar com os jogadores até o próximo jogo que será no próximo sábado diante do Oeste. Com isso, o treinador trabalha para recuperar os jogadores lesionados e volta a vencer na Série B do Brasileirão para manter a liderança do torneio.

Nesta semana, o Vasco sub-20 também mostra uma agenda movimentada no Torneio Otávio Pinto Guimarães aonde trouxe reforços na base vascaína para a disputa da competição. Após bater o Madureira, agora aguarda o jogo de volta diante da equipe que está programado para acontecer no próximo sábado.

Fonte: Torcedores.com

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: