Início > Notícias > Vasco projeta 2017 e encaminha participação em torneio nos EUA

Vasco projeta 2017 e encaminha participação em torneio nos EUA


Uma volta à elite do futebol brasileiro com direito a boas-vindas entre grandes clubes do mundo. O Vasco já projeta 2017 e tem muito bem encaminhada a participação na Flórida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos. Com aprovação da diretoria e comissão técnica, as negociações caminham para um desfecho positivo em breve, e internamente o planejamento conta com a participação na disputa internacional.

Em 2016, o Atlético-MG foi o campeão do torneio, que contou ainda com a participação de Fluminense, Internacional e Corinthians. Para edição do ano que vem, os paulistas têm presença confirmada, assim como os alemães Bayer Leverkusen e Wolfsburg, o River Plate, da Argentina, Barcelona de Guayaquil e o Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos.

Nos últimos anos, o Vasco fez pré-temporada em Pinheiral, no interior do estado do Rio de Janeiro, mas a saída para uma exposição da marca internacionalmente é vista com bons olhos no clube. Com as negociações avançadas, expectativa é de que o anúncio oficial do acerto aconteça em breve.

Enquanto isso, o clube defende a liderança na Série B nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Vila Nova, em São Januário, pela 22ª rodada. Com 41 pontos, os vascaínos têm quatro a mais que o vice-líder Atlético-GO e oito a mais que o Brasil de Pelotas, quinto colocado

Fonte: Globoesporte.com

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: